Caçador Morre em Tarauacá Após Disparo Acidental de Arma de Fogo

Sebastião Carneiro de Alencar, de 60 anos, faleceu na zona rural de Tarauacá após sofrer um disparo acidental de arma de fogo. O incidente ocorreu no último sábado (18), no seringal Esperança, enquanto ele estava participando de uma caçada.

De acordo com familiares, Sebastião, conhecido como Cigano, estava em uma “espera” (posição elevada em uma árvore) quando a arma caiu e disparou acidentalmente, atingindo seu abdômen e perfurando órgãos vitais, como pulmão e coração.

Após ser atingido, o homem caiu da árvore e, mesmo gravemente ferido, conseguiu se arrastar até o acampamento, onde chamou pela esposa e pelo neto. Juntos, eles caminharam por cerca de três horas até encontrar alguém para ajudar no resgate.

Devido à localização remota, o resgate só aconteceu por volta da meia-noite, com a ajuda de cerca de 12 pessoas. Embora tenha sido levado para o hospital Dr. Sansão Gomes por volta das 03h30min de domingo, Sebastião não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, apesar dos esforços de socorro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *