Caloteira arranca orelha de vendedora após ser cobrada em Tocantins

Uma vendedora teve parte de uma orelha arrancada após cobrar dívida de uma cliente, a agressora de 25 anos não teve o nome divulgado. O caso ocorreu na última quarta-feira (6), no Tocantins.

Raylland Ferreira, de 28 anos, vendeu mil reais em semijoias para uma cliente, estabelecendo um prazo para o pagamento. Após o prazo combinado, a vendedora cobrou a dívida via WhatsApp. A cliente admitiu não ter o dinheiro e solicitou um novo prazo, mas a vendedora recusou. A discussão entre elas nas mensagens resultou na exposição do diálogo por Raylland nas redes sociais, o que irritou a devedora.

Em resposta, a cliente foi à loja onde Raylland trabalhava e a agrediu com socos e um capacete. A briga resultou na cliente mordendo e arrancando parte da orelha da vendedora.

O Samu foi chamado para os primeiros socorros, e a vítima recebeu atendimento no Hospital Regional de Araguaína, onde levou pontos na orelha.

A agressora tentou fugir, mas foi capturada e levada à delegacia, onde foi autuada por lesão corporal. Após o procedimento, foi liberada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *