Camila vira ré por matar o próprio irmão com facadas em Rio Branco

Fabiano Azevedo do Site Amazônia Agora

Camila Arruda Braz se tornou ré no processo que apura o assassinato brutal do próprio irmão, Ramon Arruda Braz, de 41 anos. A decisão foi assinada pelo juiz Fábio Farias, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, após o Ministério Público do Acre apresentar denúncia formal.

Segundo a acusação, o crime aconteceu no dia 3 de junho, dentro de uma casa no bairro Tucumã, em Rio Branco. Camila teria chamado Ramon até o quarto dela, alegando que precisava de ajuda para consertar um ventilador. No entanto, assim que o irmão entrou no cômodo, foi surpreendido com diversos golpes de faca.

Ramon foi atingido nas costas, braços, pescoço, tórax e coração. As lesões foram tão graves que ele morreu ainda no local. O Ministério Público denunciou Camila por homicídio qualificado, com agravante de ter impedido a defesa da vítima.

O juiz afirmou que a denúncia atende aos requisitos legais e apresenta provas suficientes de autoria e materialidade. Ele também determinou que a audiência de instrução e julgamento ocorra em até 30 dias, conforme o rito do Tribunal do Júri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *