Casal morre na zona sul de Manaus; mulher havia perdido filho recentemente

O casal Alessandro Silva Coelho, 26, e Suane Rodrigues Pinheiro, 30, morreram, na madrugada de quinta-feira (31), na avenida Leopoldo Péres, no bairro Educandos, na zona sul de Manaus. Segundo as informações preliminares, os dois passaram mal. Há 13 dias, o filho de Suane morreu após sofrer uma descarga elétrica e se afogar.

Após passarem mal, o casal foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, situado no bairro Colônia Oliveira Machado, mas não resistiu. Testemunhas contaram que os dois estavam conusmindo bebidas alcoólicas há dias.

Familiares de Suane contaram que ela teria sido agredida por Alessandro ainda no bar e acabou sofrendo um mal súbito. O homem também teria passado mal ao presenciar a cena.

Por outro lado, relatos de familiares de Alessandro alegaram que os dois chegaram ainda com vida no SPA, mas não sobreviveram por conta do consumo de álcool e, supostamente, também do uso de drogas.

Os corpos de Suane e Alessandro foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com os laudos, a causa da morte de Suane foi asfixia mecânica, esganadura. Já a causa da morte de Alessandro está “inderteminada”.

As circunstâncias das mortes ainda estão sendo apuradas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

(Foto: Reprodução)

Suane era mãe de Saymon Henrique, um adolescente de 13 anos que morreu afogado no dia 18 de julho dste ano, após mergulhar nas proximidades de uma balsa pesqueira na área da Manaus Moderna, no Centro da cidade.

Segundo relatos da mãe da vítima, o filho estava com amigos e pulou na água a partir de um flutuante. Testemunhas afirmaram que o jovem submergiu e não voltou à superfície.

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/policia/casal-morre-na-zona-sul-de-manaus-mulher-havia-perdido-filho-recentemente/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *