Caso Djidja: ‘era xampu e condicionar’, diz defesa sobre conteúdo em seringas apreendidas durante operação

Na manhã deste domingo (2), as advogadas de defesa de Ademar Cardoso, Cleusimar Cardoso e Verônica Seixas concederam uma coletiva de imprensa para esclarecer alguns detalhes sobre o grupo que foi preso por compra e uso ilegal de ketamina. Segundo a advogada Lidiane Roque, o conteúdo presente dentro das seringas que foram apreendidas durante a operação da Polícia Civil do Amazonas na residência da família e nos Salões de Beleza era xampu e condicionador, destinados a serem utilizados pelos funcionários em cliente

Caso Djidja
Seringas com conteúdo que a Polícia Civil do Amazonas diz ser ketamina. Foto: divulgação

Na última quinta-feira (30) e na manhã de sexta-feira (31), foram apreendidas centenas de seringas, produtos destinados a acesso venoso, agulhas e ketamina durante a ‘Operação Mandrágora‘. Também foram apreendidos diversos aparelhos celulares, documentos e computadores na residência da família e no Salão de Beleza.

Conforme a fala da advogada de defesa da família Cardoso, Lidiane Roque, ela teria feito uma apuração de informações com os próprios funcionários do Salão de Beleza e constatou que o conteúdo dentro das seringas era material de uso diário do estabelecimento, como xampu e condicionador, que são utilizados durante as lavagens de cabelo.

“Pelas apurações que fiz com os funcionários, o conteúdo presente naquelas seringas era de material de uso do salão, como xampu e condicionador. Além disso, sou cliente do salão Belle Femme e posso confirmar isso. Acredito que houve um mal-entendido”, afirmou.

Caso Djidja
Material apreendido durante a ‘Operação Mandrágora’. Foto: Site Imediato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *