Chame, Chame: Governador Gladson Cameli sinaliza possível aliança com MDB em reunião com pré-candidato Marcus Alexandre

Redação do Site Amazônia Agora

Na tarde desta sexta-feira, dia 5 de abril, o governador Gladson Cameli (PP) anunciou que terá uma reunião com o pré-candidato a prefeito Marcus Alexandre, do MDB, para discutir os rumos das eleições municipais de outubro em Rio Branco.

Em declarações à imprensa, o chefe do executivo afirmou que não está descartada a possibilidade de uma aliança entre o Partido Progressista e o Movimento Democrático Brasileiro. Entretanto, ele destacou que pretende dialogar com todos os pré-candidatos, buscando um amplo debate sobre a sucessão municipal.

“Gostaria de confirmar que terei uma conversa com o Marcos Alexandre. Isso é um fato. Assim como pretendo dialogar com todos os demais pré-candidatos para discutirmos juntos os próximos passos rumo às eleições”, afirmou Cameli.

O governador deixou claro que qualquer decisão a ser tomada, seja ela a manutenção da candidatura de Alysson Bestene ou a formação de uma aliança com o MDB, será feita de forma colaborativa, em conjunto com os aliados do governo. “Estou em constante diálogo com nossos aliados, ouvindo suas opiniões e considerações”, explicou.

A possível aproximação entre PP e MDB para a corrida eleitoral municipal já desperta interesse e especulações sobre os desdobramentos políticos em Rio Branco. Com o cenário eleitoral em constante evolução, resta aguardar as próximas movimentações e as definições que surgirão desses encontros políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *