Colisão entre moto e ônibus escolar em Acrelândia resulta em morte de idosa e deixa jovem em estado grave

Na manhã de segunda-feira (2), uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus escolar no Ramal do Granada, zona rural de Acrelândia, resultou na morte de uma idosa de 72 anos. O motorista da moto, um jovem de 19 anos, foi levado em estado grave ao pronto-socorro de Rio Branco.

Segundo informações do Samu, a ambulância prestou socorro às vítimas no local. A idosa sofreu fraturas múltiplas nas pernas, coxas e pés, além de um ferimento no antebraço direito. Após o atendimento inicial, ela foi encaminhada à Unidade Mista de Saúde de Acrelândia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada na unidade.

O jovem, que sofreu fraturas e lesões no tórax, foi atendido na mesma unidade e, devido à gravidade de seu quadro, transferido para o pronto-socorro de Rio Branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *