Colisão entre motocicletas deixa dois mecânicos gravemente feridos em Rio Branco

Na noite de terça-feira, 3, uma colisão entre duas motocicletas deixou os mecânicos Alisson dos Santos Lopes, de 32 anos, e Jhon Max de Souza Amorim, de 33 anos, gravemente feridos no Ramal Bom Jesus, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com testemunhas, Alisson estava conduzindo uma moto modelo Biz quando foi surpreendido por Jhon Max, que pilotava uma motocicleta modelo Factor vermelha. Relatos indicam que Jhon Max teria saído da Rua Lamartine Babo sem dar a devida preferência, resultando no acidente.

O impacto das motocicletas causou a Alisson um corte profundo na testa, possível fratura no maxilar, perda momentânea de consciência e convulsões. Jhon Max sofreu uma fratura no fêmur e sangramento ativo no ouvido.

Populares presentes no local informaram que Alisson e Jhon Max são amigos e sugeriram que um acordo poderia ser feito entre eles. As motocicletas foram removidas por essas pessoas e levadas a uma oficina próxima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e enviou uma ambulância de suporte avançado e outra básica. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e transportaram Alisson e Jhon Max para o pronto-socorro de Rio Branco, onde ambos foram admitidos em estado estável.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local para isolar a área, mas a perícia não foi realizada, pois as motos já haviam sido removidas por terceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *