Corregedoria da Polícia Civil apura conflito entre agente, motoboy e motorista em Rio Branco

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil do Acre (PCAC) informou, por meio de uma nota divulgada neste domingo (23), que está ciente do incidente envolvendo um agente da instituição e um motoboy ocorrido no fim de semana em Rio Branco.

O corregedor Thiago Fernandes Duarte ouvirá os envolvidos nesta segunda-feira (24) para analisar a necessidade de abertura de um procedimento administrativo a fim de investigar a conduta do policial.

O ocorrido

Uma discussão no trânsito entre o motoboy Anderson Lopes França, de 19 anos, um idoso e um policial civil resultou em agressões verbais e físicas na noite de sábado (22), em frente a uma distribuidora localizada na Rua “A”, no bairro João Eduardo, na capital.

Segundo testemunhas, o idoso, que atua como motorista de aplicativo, precisou parar o carro na rua devido a um superaquecimento no motor, momento em que o motoboy colidiu contra o veículo. O desentendimento evoluiu para um confronto físico, no qual o policial civil, que estava de folga, acabou se envolvendo na agressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *