Dependente química é brutalmente agredida por facção criminosa em Rio Branco

Da Redação do Site Amazônia Agora

Caline de Souza Oliveira, de 24 anos, foi vítima de uma violenta agressão na noite desta sexta-feira (10), na Rua Manoelito, bairro Vila Nova, em Rio Branco. O ataque teria ocorrido após Caline ter agredido outra mulher mais cedo, segundo testemunhas.

Durante a noite, enquanto estava na casa de amigos consumindo drogas, o local foi invadido por nove integrantes de uma facção criminosa, incluindo várias mulheres. O grupo, armado e deslocando-se a pé e de motocicletas, rendeu Caline e os dois amigos que a acompanhavam.

A vítima foi levada para a rua, onde foi espancada com ripas de madeira. Os golpes resultaram em um corte profundo na cabeça, fratura no braço direito e múltiplos hematomas pelo corpo. Após a agressão, Caline ficou gravemente ferida e incapaz de se mover, enquanto os agressores fugiram do local.

Socorro e investigação
Os amigos da vítima acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma equipe de suporte básico foi enviada para prestar os primeiros socorros. Caline foi levada ao pronto-socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado estável.

Policiais militares do 3º Batalhão estiveram na cena do crime e colheram informações para identificar os responsáveis pelo ataque, que seguem foragidos.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações para apurar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *