“Detento Monitorado por Tornozeleira Eletrônica é Assassinado a Tiros em Rio Branco

Manoel Ferreira de Lima Filho, conhecido como “Landy”, um detento monitorado por tornozeleira eletrônica, foi vítima de um atentado a tiros na madrugada deste domingo, 21, na rua Boulevard Augusto Monteiro, no Segundo Distrito de Rio Branco. O detento, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu pela manhã no Pronto-Socorro da capital.

De acordo com informações da Polícia, Manoel estava em uma motocicleta preta nas proximidades de uma sorveteria quando foi abordado por criminosos em um veículo Voyage preto. Armados, os agressores dispararam vários tiros contra “Landy”, atingindo-o com dois tiros no braço e um nas costas. Após o ataque, os criminosos fugiram do local.

Policiais Militares do 2° Batalhão, que estavam nas proximidades, encontraram Manoel ferido e acionaram a ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e o encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado gravíssimo. Infelizmente, “Landy” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pela manhã.

A Polícia suspeita que o crime esteja relacionado a um possível acerto de contas. Manoel teria relatado aos policiais no local que estava cobrando uma dívida em uma distribuidora no Segundo Distrito, e o responsável pelo débito teria ordenado o atentado.

O caso está sendo investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e ficará à disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *