Dois Jovens Encontrados Executados na Rodovia AC-475, Acrelândia: Autoridades Investigam

Com informações da Polícia Militar

Dois jovens, ainda não identificados, foram encontrados brutalmente assassinados na manhã desta segunda-feira (6), no km 25 da Rodovia AC-475, no município de Acrelândia, interior do Acre. Os corpos foram localizados por populares que passavam próximo à Ponte do Igarapé Santa Helena.

De acordo com relatos preliminares, os corpos apresentavam evidentes sinais de tiros na cabeça. Próximo às vítimas, foi avistada uma motocicleta modelo Biz, de cor preta, com placa NAE-1473, registrada no município de Plácido de Castro.

A rápida resposta das autoridades locais foi crucial. Policiais militares de Acrelândia foram prontamente acionados e, ao chegarem no local, confirmaram a veracidade das informações. Posteriormente, a perícia criminal e os agentes de Necropsia foram mobilizados de Rio Branco para conduzir os procedimentos necessários, incluindo a perícia do local e o recolhimento dos corpos.

Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelo crime ou possíveis motivações por trás do ato hediondo. No entanto, as autoridades policiais da Delegacia de Acrelândia estão trabalhando incansavelmente para elucidar o caso, levantando todas as informações disponíveis.

A comunidade local está chocada com a violência do ocorrido e espera por respostas rápidas das autoridades competentes. O desfecho deste trágico evento é aguardado com ansiedade, enquanto a busca por justiça continua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *