Enfim está entre nós o novo filme da Marvel. Quarteto Fantástico: Primeiros Passos promete recontar a história da primeira família da Marvel de uma nova maneira e com um estilo completamente novo, inspirado em um visual retrofuturista.
A história da família de heróis — que inclui ainda Sue Storm/Mulher-Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha-Humana (Joseph Quinn) e e Ben Grimm/Coisa (Ebon Moss-Bachrach) — é completa e é resolvida por completo no filme. Entretanto, uma das cenas pós-créditos da produção antecipa um dos próximos filmes da Marvel — Vingadores: Doomsday.
A partir daqui, o Metrópoles revela as duas cenas pós-créditos de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos. Ou seja: vem spoiler por aí.
As cenas pós-créditos de Quarteto Fantástico
Quarteto Fantástico: Primeiros Passos contam com duas cenas pós créditos. A primeira — e mais importante — ocorre logo após os primeiros créditos. Já a segunda é exibida apenas ao final de todos os créditos.
A primeira cena se passa quatro anos após os eventos do filme e a vitória do Quarteto contra Galactus (Ralph Ineson). Sue Storm aparece lendo para o pequeno Franklin Richards, que nasce ao longo do filme, e deixa o filho sozinho por alguns segundos enquanto busca um novo livro para lerem juntos.
Quando ela retorna a sala, entretanto, ela percebe que algo está errado e vê o filho ao lado de uma pessoa misteriosa, usando um capuz verde escuro. Trata-se de Doutor Destino, famoso vilão da família de heróis.
No MCU, ele será interpretado por ninguém mais ninguém menos que Robert Downey Jr., sim, o ator consagrado pelo papel de Homem de Ferro nos filmes da Marvel. O personagem não chega a mostrar o rosto na cena, mas aparece com a tradicional máscara do vilão.

Logo depois, aparece o tradicional texto da Marvel afirmando que o “Quarteto Fantástico retornará em Vingadores Doomsday”. O filme promete ter o Doutor Destino como grande vilão.
A segunda cena pós-créditos do filme, contudo, não é tão importante, mas é uma referência ao universo dos heróis. Após a exibição de uma frase de Jack Kirby, co-criador do Quarteto Fantástico ao lado de Stan Lee, é exibida a cena de abertura do desenho inspirado nos heróis.