Ex-governador Flaviano Melo apresenta melhoras, mas quadro clínico ainda inspira cuidados

O ex-governador do Acre, Flaviano Melo, internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, segue apresentando melhorias no tratamento da pneumonia que motivou sua transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar. Aos 75 anos, completados no último domingo, 17 de novembro, o político e presidente estadual do MDB ainda enfrenta desafios em sua recuperação, incluindo um quadro de febre persistente cuja causa os médicos ainda não sabem a causa.

Desde sua chegada a São Paulo, após ser transferido de Rio Branco em uma UTI aérea, Flaviano tem apresentado um quadro de saúde terrível. Na última sexta-feira, 15, foi necessário que o ex-governador estivesse novamente sedado devido a uma infecção.

Líder político de destaque no Acre, Flaviano Melo recebeu mensagens de apoio de familiares, amigos e correligionários, que acompanham com apreensão e esperança sua recuperação. A equipe médica do Hospital Albert Einstein segue empenhada no controle da febre e na estabilização definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *