A 50ª edição da Expoacre segue a todo vapor e chega ao seu terceiro dia com uma programação intensa nesta segunda-feira (28), no Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco.
Logo cedo, às 8h, as atividades começaram com o Curso de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas e o Workshop do Cacau, voltados ao setor produtivo. Outras ações voltadas ao agronegócio e ao empreendedorismo também foram realizadas nos espaços institucionais e empresariais da feira.
À noite, a partir das 19h, o público poderá acompanhar a abertura oficial do rodeio, um dos momentos mais esperados da Expoacre, reunindo tradição, emoção e adrenalina na arena montada especialmente para a competição.
E pra fechar o dia com chave de ouro, a arena de shows será tomada pelo romantismo da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que promete emocionar os fãs com seus grandes sucessos. O show é um dos pontos altos da programação cultural desta segunda noite de feira.
A Expoacre 2025 vai até o dia 3 de agosto e reúne entretenimento, negócios, cultura e muita tradição acreana.