Família de mulher vítima de feminicídio relata desafios na busca por justiça

Durante a tarde deste sábado, familiares de Jayne Moraes de Amorim, vítima de feminicídio no dia 27 de maio deste ano, se reuniram em frente ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Av. Autaz Mirim, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Familiares da vítima souberam da possibilidade do autor do crime tem de ter alta hospitalar ainda hoje e pedem por Justiça com o receio de que o mesmo seja liberado sem que pague pelo crime que cometeu.

” A gente recebeu informações de que ele iria receber alta hoje, e viemos aqui por que queremos justiça. Eu tomo as dores da minha tia e da família porque ele acabou com a vida da minha prima”, relatou uma prima da vítima.

Romário Junior Ferreira da Silva, é suspeito de assassinar Jayne a facadas no dia 27 de maio, dentro da casa do casal na rua Maximino Corrêa, no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus.

No momento do crime, os filhos do casal estavam presentes e viram tudo acontecer. Após o crime, Romário tentou se suicidar mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e está sob custódia da polícia no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Até o dia de hoje, ele estava internado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *