Uma postagem no Facebook pede colaboração para encontrar o homem que está foragido após atacar a mãe
Um homem, de identidade não revelada, está sendo procurado por agredir a própria mãe, uma idosa de 72 anos, na rua Raimundo Bentes de Jesus, bairro Santa Rita, município de Parintins (a 369 quilômetros a leste de Manaus). Uma postagem no Facebook pede colaboração para encontrar o homem que está foragido após atacar a mãe.
De acordo com um postagem no Facebook feita por uma mulher que se diz ser filha da vítima, a mãe foi espancada nesta segunda-feria (21) pelo próprio filho com socos e tapas, causando hematomas no rosto da idosa.
“É com o coração partido e em estado de choque que venho pedir a ajuda e a indignação de toda a comunidade de Parintins. Ontem, 21/07/2025, às 21h30, minha mãe foi covardemente agredida em sua própria casa. O agressor? Ninguém menos que seu próprio filho. Ele a atacou com socos e tapas no rosto, deixando hematomas visíveis e desfigurando o rosto de uma mulher que deveria ser amada, respeitada e protegida, não violentada”, diz a postagem.
Ainda de acordo com a mulher, um Boletim de Ocorrência foi registrado e o homem está sendo procurado pela polícia.
Denúncias
A PC-AM solicita que informações que possam contribuir para a localização do homem repassadas pelos números (190) ou para a Delegacia Interativa de Polícia Civil de Parintins (92) 3533-4197.
Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/policia/filho-agride-a-propria-mae-idosa-com-socos-e-tapas-no-interior-do-am/