Final de semana agitado no Vale do Juruá: Incidentes violentos e acidentes de trânsito registrados

O final de semana foi movimentado na área policial e no trânsito nos municípios do Vale do Juruá. Em Rodrigues Alves, um incidente violento ocorreu dentro de uma residência, enquanto em Cruzeiro do Sul, houve uma tentativa de homicídio e uma mãe tentou incendiar as roupas da filha. Além disso, foram registrados quatro acidentes de trânsito, casos de embriaguez ao volante e condução sem habilitação pela Polícia Militar.

Na madrugada deste domingo, 28, em Rodrigues Alves, um homem, cujo nome não foi divulgado, invadiu a casa da ex-mulher e a encontrou na cama com o atual namorado. O agressor tentou matar o rival com facadas, atingindo-o no tórax e nas pernas. A vítima foi encaminhada ao Hospital do Juruá. A mulher também foi ferida na mão e o agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tentativa de homicídio.

Segundo o delegado Marcilio Laurentino, durante o ataque, as duas filhas do casal, de 5 e 12 anos, correram pelas ruas até encontrarem uma viatura da PM em patrulhamento e informaram sobre a situação. “O agressor sabia que uma janela estava aberta e encontrou o namorado da ex na cama, esfaqueando-o. A vítima estava quase sem forças e os policiais conseguiram desarmar o agressor. A vítima foi levada ao hospital e ainda não foi ouvido. O ex-marido afirmou que, embora separado, ainda mantinha contato com a ex-mulher, que agora estava com um namorado mais jovem. Os PMs impediram uma possível morte”, relatou o delegado.

Em Cruzeiro do Sul, uma mulher foi presa após tentar incendiar as roupas da filha. A vítima, que já tinha uma medida protetiva contra a mãe, havia instalado uma câmera que registrou o ato. A mulher foi presa, e como o descumprimento de medida protetiva não admite fiança, ela passará por Audiência de Custódia, de acordo com o delegado.

No trânsito, Cruzeiro do Sul registrou quatro acidentes sem vítimas fatais. Em operações, a Polícia Militar flagrou cinco pessoas dirigindo sem habilitação e uma sob influência de álcool. Ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *