Nova casa de apostas passará a estampar o uniforme rubro-negro a partir de setembro
O Flamengo já tem um novo acordo para estampar a parte mais nobre do uniforme rubro-negro. Trata-se da Betano, que substitui a casa de apostas Pixbet, em um contrato válido por três anos e quatro meses, a partir de setembro de 2025. A informação foi divulgada em nota oficial do clube carioca nesta segunda-feira (18).
Os valores estabelecidos com o novo patrocinador são recorde no futebol brasileiro: superarão os R$ 250 milhões por temporada, além de bonificações previstas em contrato, que ainda precisará ser aprovado pelo Conselho Deliberativo do Fla nesta terça-feira.
Vale ressaltar que para alcançar o acordo com o Rubro-Nego, a Betano superou a concorrencia de outras casas de apostas, que ofereceram valores próximos.
Nota oficial
Confira na íntegra o comunicado emitido pelo clube carioca a respeito do mais novo parceiro rubro-negro:
“O Clube de Regatas do Flamengo anuncia a Betano como sua nova parceira master.
O acordo contempla o futebol profissional, os esportes olímpicos, incluindo vôlei, basquete e futebol feminino, além da FlamengoTV, reforçando a presença da marca em diferentes frentes do Clube.
A Betano, uma das maiores e mais respeitadas empresas globais de apostas esportivas, é reconhecida por sua atuação inovadora no setor. Sua presença internacional reforça a estratégia de expansão global do Flamengo.
Trata-se do maior contrato de parceria do futebol brasileiro, resultado da força da marca Flamengo e da relevância mundial da Betano.
O Clube agradece à Betano pela confiança e pela decisão de ter o Flamengo como seu parceiro mundial.
A última etapa para a conclusão do contrato será a reunião do Conselho Deliberativo, marcada para o dia 19 de agosto de 2025.”.