A manhã deste sábado (26) foi marcada por tradição, festa e emoção com a abertura oficial da Cavalgada 2025, que dá início à ExpoAcre 2025 – edição comemorativa dos 50 anos da maior feira agropecuária do Acre.
O governador Gladson Cameli foi quem declarou o evento oficialmente aberto e, em um momento simbólico, convidou a rainha do rodeio, Camila Assunção, para tocar o berrante. O som ecoou entre os cavaleiros e o público, dando o sinal de partida para a cavalgada.
📸 Camila tocou o berrante a pedido de Gladson – Foto: Juan Diaz/ContilNet
Durante entrevista à imprensa, Cameli reforçou a importância do evento e pediu responsabilidade aos participantes:
“Peço prudência a todos na cavalgada. Temos milhares de servidores empenhados no evento para que possamos aproveitar com segurança”, destacou.
O governador também aproveitou para agradecer o apoio do Governo Federal e da bancada acreana em Brasília, fundamentais para a realização da ExpoAcre 2025, que promete ser a maior da história.
É festa, é cultura, é tradição! A ExpoAcre 2025 começou com tudo e promete agitar o coração do povo acreano nos próximos dias.