Google Photos fez 10 anos (e tem uma ‘prenda’ para os utilizadores)

O Google Photos completou esta quarta-feira, dia 28 de maio, o seu 10º aniversário e, para não deixar a data passar despercebida, a tecnológica de Mountain View anunciou a chegada de novas funcionalidades de Inteligência Artificial para todos os utilizadores da app.

 

Como conta o site Engadget, estas funcionalidades eram até aqui exclusivas do Magic Editor disponível para telemóveis Pixel 9. Entre elas está a Reimagine (que adiciona elementos à fotografia que não estavam lá), a AI Enhance (que apresenta três versões melhoradas de uma fotografia) e também a Auto Frame (que sugere cortes para as fotografias).

Estas funcionalidades chegarão à versão Android da Google Photos no próximo mês de junho, com a empresa a adiantar que o lançamento no iOS acontecerá mais perto do final do ano.

[Notícia atualizada às 11:48]

Leia Também: Líder da Google ‘abençoa’ união da OpenAI e Jony Ive

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *