Karolaine da Silva Soares de Oliveira, de 27 anos, foi baleada enquanto caminhava atrás de um boi em sua propriedade rural, localizada no km 7 do Ramal do Mutum, em Rio Branco, na noite dessa terça-feira (28). A jovem, grávida de cinco meses, foi atingida na perna esquerda, com a bala atravessando o membro.
A vítima informou que não conseguiu identificar a origem do disparo. Após o tiro, uma amiga que estava na propriedade ouviu o som do disparo e correu para ajudar. Com o auxílio de um homem, Karolaine foi colocada em uma caminhonete modelo Triton, branca, e levada em direção ao hospital.
No entanto, a caminhonete foi interceptada por uma ambulância de suporte básico no km 6, que, devido à gravidade da situação, solicitou reforço de uma ambulância de suporte avançado 01. O atendimento foi feito no km 1 do Ramal do Mutum, e a gestante foi transportada ao pronto-socorro de Rio Branco. Embora o quadro clínico tenha sido considerado estável, existe a possibilidade de agravamento.
A Polícia Militar e a Polícia Civil não foram acionadas para o atendimento do caso.