Na tarde desta quarta-feira (10), um homem de 47 anos foi atropelado por uma motocicleta ao tentar atravessar a Avenida Nações Unidas, no Bairro Tangará, em Rio Branco. O Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) informou que, quando chegaram ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava prestando socorro à vítima, que foi transportada em estado gravíssimo para o Pronto-Socorro de Rio Branco com um traumatismo craniano.
De acordo com o Bptran, o motociclista envolvido no acidente tinha 25 anos e sua passageira, 26 anos. Ambos já haviam sido atendidos e levados por outra ambulância do Samu. A motocicleta envolvida no acidente havia sido removida do local por uma pessoa não identificada antes da chegada da polícia.
A equipe do Bptran foi ao Pronto-Socorro para verificar a condição das vítimas e recebeu a informação de que o pedestre estava em estado crítico, enquanto o motociclista e sua passageira estavam em condição estável. O bafômetro não pôde ser realizado no motociclista.