Um homem foi morto a facadas após uma suposta briga entre parentes na noite desta terça-feira (29), na rua Bahia de Marajó, bairro Novo Reino 2, Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Militar, o conflito, que teria começado dentro da residência da família, evoluiu para uma luta corporal, culminando em um homicídio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local apenas pôde constatar o óbito da vítima, que apresentava várias perfurações de faca pelo corpo. A Polícia Civil também se dirigiu ao local para iniciar as investigações, buscando esclarecer as circunstâncias do crime e verificar se, de fato, se tratou de uma briga familiar.
Moradores próximos relataram que ouviram gritos durante a discussão, que teria começado dentro da residência e, posteriormente, se estendido para a área externa. Ainda não há informações detalhadas sobre o que motivou o conflito ou sobre a identidade da vítima e do possível agressor.
A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionado para realizar o procedimento de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Foto: Eudogio Gonçalves / Imediato