Um homem identificado como Jordham Kluivert Lima Torres, de 25 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (23), na rua Ezequiel, bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus. O mesmo estava cometendo assaltos junto a outros dois comparsas.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o homem estava cometendo assaltos na área com mais dois comparsas, ambos estavam vestidos com o fardamento de Gari, durante uma fuga, Jordham foi atingido com um disparo de arma de fogo e acabou perdendo o controle da moto, vindo a colidir e caindo da motocicleta.
“A família de Jordham informou que, por volta das 11:00h, ele estava cometendo roubos com outros comparsas onde ambos estariam vestidos de Gari, ele estava em uma motocicleta CG Fan sem placa, e os outros dois em outra moto. Suspeita-se que o disparo que atingiu Jordham pode ter vindo dos comparsas ou de um suposto justiceiro. Após ser alvejado, o mesmo acabou colidindo com a motocicleta e vindo a óbito por conta do tiro”, disse o Delegado Gerson Oliveira.

“Eu estava em casa quando recebi um telefonema informando que ele estava morto aqui nesse local, ele estava assaltando junto com mais dois homens, não estou passando a mão na cabeça pois aviso nós demos, mas ele escolheu as amizades e aconteceu essa fatalidade. Ele não era Gari e estava cometendo assalto, meu irmão está deixando sua esposa grávida e dois mais filhos”, disse a irmã de Jordham.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionado para realizar o procedimento de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.
Fotos: Johnnata Reis / Imediato
Siga o Canal do IMEDIATO para notícias atualizadas: https://whatsapp.com/channel/0029VaCOQmeDeON0oCO8K32Y