Homem é preso após fazer ‘arrastão’ e tenta se enforcar dentro de viatura no Centro

Nesta quinta-feira (13), um homem, não identificado, tentou se enforcar dentro de uma viatura da Polícia Militar. O homem havia sido preso por suspeita de cometer roubos no Centro de Manaus.

Segundo informações repassadas pela polícia, o homem foi apontado como o responsável por realizar arrastões na área central, após denúncias, o homem foi preso por policiais que faziam a patrulha no local.

Ao ser detido, o homem apresentou sinais de embriaguez, e ao ser colocado dentro do camburão, teria tentado se enformar com um fio solto.

Os policiais presentes impediram a ação e o socorreram para uma unidade de atendimento hospitalar, onde recebeu atendimento médico e após ter alta, foi conduzido para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *