Na noite desta segunda-feira (10), um homem identificado apenas como Pablo, foi preso pela Força Tática, em uma ação do combate ao crime enquanto tentava vender uma televisão roubada na rua P, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.
Segundo o tenente Ruan Alves do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito estava na rua tentando vender uma televisão fruto de um roubo e carregava uma mochila e ao avistar a viatura iniciou uma tentativa de fuga, mas foi alcançado pelos agentes em seguida. Durante a revista, foi constatado no interior da mochila algumas porções de drogas, uma arma, uma balança de precisão e munições.
O suspeito foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Estado do Amazonas (PC-AM), onde deve prestar esclarecimentos e ficará a disposição da Justiça.