J.F.A., de 23 anos, conhecido pelo apelido de “38”, foi preso em flagrante nesta sexta-feira, 24, em Mâncio Lima, após ser encontrado com uma pistola de 9 milímetros. O mandado de prisão estava relacionado a um caso de receptação, e durante a abordagem, ele foi encontrado com a arma. J.F.A. já responde por receptação de uma arma calibre 380 que havia sido furtada em Fátima do Sul, Mato Grosso do Sul.
O delegado José Obetânio, responsável pela operação, informou que o homem será indiciado por receptação devido à posse das armas furtadas. “O trabalho da Polícia Civil é essencial para garantir a ordem e a segurança em nossa comunidade. Este é mais um exemplo de como, com investigação e execução integradas, conseguimos retirar das ruas um indivíduo envolvido em crimes graves e que representava uma ameaça para a sociedade,” ressaltou o delegado.
As investigações prosseguem para identificar possíveis vínculos de J.F.A. com outras atividades criminosas na região e para determinar se há outros envolvidos no esquema de receptação de armas furtadas.