Idosa é encontrada morta em casa com mãos amarradas e mordaça na boca

Uma mulher identificada como Hildomar de Oliveira Eliziário, de 65 anos, foi encontrada morta com as mãos amarradas e a boca amordaçada dentro de casa em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (30). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Fábio Baja, a vítima foi vista com vida pela última vez na noite de sábado (27).

O corpo da mulher foi encontrado em estado de decomposição, sem sinais aparentes de violência. O investigador acredita que a morte tenha ocorrido no final de semana. Ele aguarda laudos periciais para apontar a causa do óbito.

A Polícia Militar informou que foi acionada pelos vizinhos, que sentiram mal cheiro vindo da casa. A porta da casa estava aberta quando a equipe chegou ao local, no bairro Rocio Grande. O corpo foi encontrado no chão do quarto, ao lado da cama. As mãos, conforme a PM, estavam amarradas com um lençol.

Uma vizinha relatou à PM que não via a mulher há alguns dias e decidiu entrar na residência, pois a porta de entrada da casa estava apenas encostada. Após vê-la morta, ela saiu do local, conforme o relato. De acordo com a Polícia Civil, não havia registro de boletim de desaparecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *