Intensa Troca de Tiros entre Facções Assusta Moradores em Brasiléia, Acre

Na noite desta terça-feira (28), uma intensa troca de tiros entre membros de facções criminosas deixou os moradores do bairro Leonardo Barbosa, no município de Brasiléia, no interior do Acre, bastante assustados. Felizmente, ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.

Segundo informações de moradores, os criminosos teriam trocado tiros de fuzil em via pública. As facções envolvidas no confronto foram identificadas como Bonde dos 13 e Comando Vermelho. A ação violenta causou pânico entre os moradores, que relataram medo de serem atingidos por balas perdidas.

A Polícia Militar foi rapidamente acionada, mas não conseguiu prender os envolvidos no tiroteio. Os policiais do 6° Batalhão realizaram rondas ostensivas por uma área de mata próxima, porém, suspeita-se que os faccionados tenham cruzado a fronteira para o lado boliviano.

Para tentar localizar e capturar os criminosos, a PM solicitou apoio da Polícia Nacional Boliviana. No entanto, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

As forças de segurança continuam em alerta e reforçaram a presença policial na região para garantir a segurança dos moradores e evitar novos confrontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *