Dois homens identificados como Efraim Cruz Batista, de 29 anos, e Arlisson Cruz Batista, 27 anos, morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo dentro de uma residência, na manhã desta quarta-feira (26), na rua Oswaldo de Andrade, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Outras duas pessoas da família também foram baleadas, entre elas uma criança.

De acordo com informações repassadas pela polícia militar, nas primeiras horas desta manhã por volta das 5h40, criminosos armados usando Balaclavas entraram na residência informando que seriam da polícia, em seguida, os elementos efetuaram mais de 20 disparos de arma de fogo contra os moradores. Efraim e Arlisson seriam irmãos, o dois não resistiram aos ferimentos e morreram dentro da casa.
Ainda segundo a polícia, foram encontrados 4 coquetéis molotov dentro da residência. Um dos mortos, Arlisson, teria saído recentemente do sistema prisional, ele foi morto com aproximadamnte 10 tiros.
Informações dão conta de que uma criança identificada como Ana Alice, de 11 anos, foi atingida por um disparo na região do torax, a menina foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento no Campos Sales. Outro homem que também seria irmão dos mortos, identificado como Rodrigo Cavalcante Batista, de 42 anos, também foi baleado, os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade hospitalar, o estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionado para realizar o procedimento de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos das vítimas.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).