Ivanildo Barata é acusado de Riscar Carro em Rio Branco; Figura Conhecida Já Tem Histórico de Controvérsias

Ivanildo Barata, conhecido popularmente como ‘Pai Me Dá Um Real’, foi acusado na noite de segunda-feira, 27, de riscar um carro estacionado em uma rua de Rio Branco. A ação foi registrada por um internauta e rapidamente ganhou atenção nas redes sociais após ser compartilhada pela jornalista Lília Camargo.

Segundo o autor do vídeo, o veículo pertence a um cliente de um comércio local. Ivanildo Barata é uma figura amplamente conhecida na cidade, famoso por seu bordão que viralizou e se tornou meme. Ele é frequentemente visto em áreas comerciais, pedindo dinheiro, comida e bebida. No entanto, sua presença tem gerado reclamações de comerciantes, que alegam que ele causa transtornos e afasta clientes.

Em maio de 2022, a juíza Olívia Maria Alves Ribeiro, da 5ª Vara Cível de Rio Branco, autorizou a internação compulsória de Ivanildo Barata. A ação foi acompanhada pela Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura de Rio Branco, mas poucos dias depois ele fugiu do Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac).

No mesmo ano, em julho, Ivanildo foi acusado de assédio sexual e tentativa de estupro por uma jovem na Caixa Econômica, na área central de Rio Branco, além de já ter sido flagrado se masturbando dentro de um ônibus de transporte público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *