Jornalistas detonam ação de Memphis e fazem alerta ao Corinthians

A suspensão de Memphis Depay para o jogo contra o Ceará, após receber o  terceiro cartão amarelo na derrota para o RB Bragantino, no último domingo, pelo Brasileirão, foi muito mal vista por Galvão Bueno, Walter Casagrande e Vanderlei Luxemburgo. Os comunicadores detonaram a atitude do camisa 10 alvinegro, durante a exibição do “Galvão e Amigos”, nesta segunda-feira (14).

O debate começou quando Casagrande destacou a ação de Memphis momentos antes de receber o cartão amarelo. Segundo o ex-jogador, o camisa 10 do Timão agiu de maneira proposital para ser punido pelo árbitro.

”O Memphis, depois que acabou o Campeonato Paulista, já tinha essa questão da dívida, só não era pública. Não jogou nenhuma partida fora de casa na pré-Libertadores e na Sul-Americana. Tenta sempre não ir [aos jogos fora da Neo Química Arena]. Quando vai, não pega na bola”, iniciou Casão.

”Isso estou falando como ex-jogador. Ontem ele fez de propósito para forçar o cartão amarelo. Deu quatro empurrões na cara do juiz. Está pedindo o cartão amarelo”, avaliou.

Ao termino da fala de Casagrande, Galvão Bueno emendou: “Se o Memphis forçou o cartão amarelo pra não ir pro Ceará, ele é um bobão, porque o Ceará é um espetáculo”.

Vanderlei Luxemburgo

Renomado treinador brasileiro e com recente passagem pelo Corinthians, Luxa foi mais um a criticar Memphis durante o debate.

”Ele é europeu, comportamento totalmente diferente do nosso sul-americana. A meu ver, ele é muito menor do que aquilo que o Corinthians contratou. Ele não é o jogador que o Corinthians paga. Não adianta que ele não tem qualidade para isso. Estava rejeitado na Europa, nunca teve destaque. Ele nunca vai chamar responsabilidade”, alertou.

”Se você pegar um garoto de 20 anos, ele precisa crescer, então você bota objetivo. No contrato do Memphis, o Corinthians paga por gol, mas ele tem que fazer gol porque é atacante; paga por passe, paga por drible. Tudo que está no contrato ele é obrigado a fazer”, completou Luxemburgo.

Fonte: Esporte.ig.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *