Jovem de 25 anos é executado a tiros em frente de casa no bairro Belo Jardim II

A noite de segunda-feira (18) foi marcada por violência em Rio Branco. Rodrigo Sampaio de Melo, de 25 anos, foi morto a tiros em frente à própria residência, localizada no Ramal da Zezé, bairro Belo Jardim II, no Segundo Distrito da capital.

Segundo informações da Polícia, Rodrigo estava em casa quando foi chamado por um homem não identificado. Ao sair, acabou surpreendido pelo criminoso, que, armado com uma pistola, efetuou cinco disparos, atingindo a vítima no peito, abdômen e braço.

Após o crime, o atirador fugiu do local, supostamente com apoio de um veículo.

🚑 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a prestar socorro dentro da ambulância de suporte avançado, mas Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Policiais Militares do 2º Batalhão isolaram a área e iniciaram buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil, e depois seguirá para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

✍️ Por Fabiano Azevedo – Site Amazônia Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *