O jovem Ryan Carlos Cavalcante Carvalho, de 23 anos, foi atropelado por um motociclista de 16 anos na noite de terça-feira (20), no km 30 da BR-317, na Vila Baixa Verde, em Senador Guiomard, no Acre.
De acordo com testemunhas, o adolescente estava conduzindo a moto do pai. Após deixar um trabalhador em uma fazenda, ele retornava para casa quando atropelou Ryan Carlos, que atravessava rapidamente a rodovia para pegar um ônibus de transporte coletivo, que seguia no sentido Boca do Acre/Rio Branco.
Com o impacto, tanto Ryan quanto o adolescente foram arremessados ao solo, sofrendo fortes impactos contra o asfalto. Ryan teve uma laceração na perna direita, enquanto o adolescente desmaiou com a queda.
Uma ambulância de Porto Acre passava pelo local no momento do acidente e socorreu Ryan, levando-o ao Pronto-Socorro de Rio Branco. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico (15) de Senador Guiomard, que prestou os primeiros socorros ao adolescente, encaminhando-o ao mesmo hospital com escoriações pelo corpo e um pequeno corte na cabeça. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada, mas ao chegar, os familiares do adolescente já haviam removido a moto e levado para a fazenda. Os policiais registraram apenas um boletim informativo sobre o acidente.