Jovem é baleada na bunda após esfaquear mulher em briga dentro de loja

Um segurança atirou nas nádegas de uma mulher de 29 anos para apartar uma briga em uma loja da Masterboi no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. O caso ocorreu na noite da quarta-feira (18), após ela esfaquear uma mulher de 31 anos. Polícia Civil prendeu em flagrante a jovem baleada por tentativa de homicídio.

As duas mulheres envolvidas na briga foram levadas para a Policlínica de Afogados, de onde foram transferidas para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. Como os nomes delas não foram divulgados, não foi possível obter informações sobre o estado de saúde das pacientes.

O segurança, de 49 anos, foi levado por policiais para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, onde prestou depoimento. O nome dele também não foi informado.

Idoso é assassinado a tiros dentro da loja onde trabalhava, no Recife

Saiba mais

Em nota, a Masterboi afirmou que:

  • “lamenta profundamente o episódio de violência” que aconteceu na loja localizada na Rua 21 de Abril;
  • “as duas mulheres, por motivos alheios ao ambiente da loja, iniciaram uma agressão mútua com uso de facas”;
  • o segurança, que é funcionário de uma empresa terceirizada especializada, “interveio com o objetivo de proteger os clientes, colaboradores e preservar as vidas das próprias envolvidas”;
  • acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar;
  • preza pela segurança de todos e segue “colaborando com as autoridades para o total esclarecimento do ocorrido”.

 

g1 entrou em contato com a Grupo Preserve Liserve, contratante do segurança que atirou na mulher, para saber se o procedimento adotado pelo funcionário foi correto, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *