Jovem é executado a tiros em Rio Branco; crime pode ter sido um engano

Da Redação do Site Amazônia Agora

Na tarde do último sábado (18), o jovem João Victor Souza Brito, de 20 anos, foi morto a tiros na Rua Mico Leão, no Conjunto Wilson Ribeiro, região do Calafate, em Rio Branco. Há indícios de que o crime pode ter ocorrido por engano.

Segundo informações obtidas, João Victor estava em uma borracharia quando dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta. Testemunhas relataram que os suspeitos perguntaram se o nome dele era Gleison. Pensando se tratar de uma brincadeira, João teria sorrido, o que levou um dos criminosos a disparar contra ele com uma pistola.

A vítima foi atingida por pelo menos dois tiros, um na cabeça e outro na perna. Mesmo ferido, João ainda tentou fugir, mas caiu no quintal da borracharia. Após o ataque, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância de suporte avançado chegou ao local, mas os paramédicos constataram o óbito do jovem.

A investigação inicial está sob responsabilidade da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, em seguida, será conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, os autores do crime não foram identificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *