Jovem morre após acidente durante caça na zona rural de Rio Branco

Da Redação do Site Amazônia Agora

Raildo da Silva Veríssimo, de 24 anos, morreu na terça-feira (14) após sofrer um acidente enquanto caçava no Ramal Jarinaua, na zona rural de Rio Branco. O local fica cerca de 72 km da Transacreana, com mais 50 km de estrada de terra.

De acordo com familiares, Raildo estava utilizando um terçado para cortar galhos durante a atividade de caça. Em um momento de descuido, ele acabou se ferindo gravemente na perna esquerda, atingindo uma artéria. O corte causou um sangramento intenso que não pôde ser controlado.

Tentativa de socorro

Após o acidente, familiares socorreram Raildo e o levaram até sua residência. No entanto, devido à gravidade do ferimento, ele não resistiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e interceptou o veículo que transportava o jovem no km 60 da Transacreana.

Apesar dos esforços, os paramédicos constataram que Raildo já estava sem vida. O óbito foi confirmado por um médico da ambulância de suporte avançado.

Procedimentos e investigação

O corpo de Raildo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames cadavéricos. Além disso, os familiares registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Flagrantes (DEFLA), e a Polícia Civil investigará as circunstâncias do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *