Leonardo Salomão Martins Abreu, de 23 anos, morreu no começo da madrugada desta quinta-feira (30), por volta de 00h30, após ser esfaqueado duas vezes no pescoço, em Itaituba, sudoeste do Pará. A vítima, conforme o relato da irmã, chegou em casa ferido, mas não revelou quem o havia atacado. De acordo com as autoridades, os suspeitos já foram identificados mas não tiveram os nomes informados, estão sendo procurados. Até o momento, ninguém foi preso.
Assim que chegou na 29ª rua, nas proximidades da Escola Municipal Coronel Fontoura, a vítima caiu do veículo. O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) socorreram Leonardo ainda com vida, ainda segundo com o Giro Portal. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil. A PC, em nota, informou que “apura as circunstâncias do homicídio de Leonardo Salomão Martins Abreu”. Equipes da Seccional de Itaituba trabalham para localizar e prender os suspeitos, que já foram identificados.