“Mãe, eu matei a Estefany”: jovem é assassinada com extrema violência dentro de casa em Porto Velho; companheiro confessa e acaba preso

Fabiano Azevedo – Site Amazônia Agora

Um crime brutal chocou moradores do bairro Socialista, em Porto Velho, na noite deste domingo (20). Estefany Carolayne Pommerehn, jovem cheia de vida, foi encontrada morta dentro da própria casa, com sinais de extrema violência. O autor do crime? O próprio companheiro, Kennedi Wanderson Upase de Castro, que fugiu após o assassinato, mas acabou preso horas depois.

A cena descoberta pelos policiais foi aterradora. Estefany estava de bruços, nua, com o corpo amarrado sobre a cama. A porta da residência estava trancada com cadeados, o que obrigou os agentes a arrombarem o local.

O caso só veio à tona após uma ligação feita por Kennedi à própria mãe, em tom desesperado:
“Mãe, aconteceu uma tragédia, liga pra polícia, eu matei a Estefany e vou me matar na frente da carreta ou da ponte.”

Após a confissão por telefone, o criminoso fugiu em uma motocicleta modelo Honda Fan 150. A fuga, no entanto, terminou no condomínio Morar Melhor, na zona leste da capital, onde ele foi capturado após uma perseguição policial.

O assassinato de Estefany levanta novamente o alerta sobre a violência doméstica que continua a fazer vítimas em todo o país. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *