A atriz Mariana Rios fez um novo relato em suas redes sociais no dia 16/06 sobre o processo pelo qual tem passado na tentativa de engravidar. Após se submeter a um procedimento de congelamento de óvulos, ela revelou que sentiu fortes dores na barriga que a levaram a um hospital. Mariana contou que, após receber estímulo hormonal que gerou vários óvulos, foi aconselhada pelos médicos a permanecer em repouso e evitar exercícios.
Porém, ela relatou ter acordado dias depois com uma intensa dor abdominal que “nunca tinha sentido” “Mas foi um choro que a lágrima escorria, eu não tinha fôlego. Eu não conseguia respirar. Era uma dor abdominal muito grande, que eu não me mexia”, explicou. No hospital, os médicos identificaram que Mariana sofreu uma torção no ovário, condição em que o órgão incha e gira, podendo até ser privado de circulação sanguínea.
“O meu ovário, de tão estimulado por conta dos hormônios, de tão inchado, ele torceu. Isso que aconteceu é muito preocupante”, detalhou. A atriz não precisou passar por cirurgia porque o quadro se estabilizou. Semanas antes, Mariana Rios havia revelado que ela e seu namorado, João Luiz Diniz D’Avila, descobriram ter incompatibilidade genética, o que vinha impedindo uma gravidez.