“Melhores dias virão”. O discurso de Amorim no relvado de Old Trafford

Ruben Amorim discursou, este domingo, no relvado de Old Trafford, após a vitória do Manchester United diante do Aston Villa (2-0), na derradeira jornada da Premier League, deixando uma mensagem de otimismo aos adeptos, garantindo que “melhores dias virão”. 

 

“Eu sei que estão muito desapontados comigo e com a equipa. Em segundo lugar, quero dizer obrigado. Somos muito gratos pelo vosso apoio durante a época e sei que foi muito difícil apoiar-nos em muitos jogos, mas agora temos de fazer uma escolha. Ou ficamos presos no passado, porque esta época fica no passado, acabou, e lutamos uns contra os outros ou ficamos juntos e vamos em frente”, começou por dizer Ruben Amorim, prosseguindo. 

“Há seis meses, nos meus primeiros três jogos, com duas vitórias e um empate, disse-vos que a tempestade iria chegar. Hoje, terminada esta época, digo-vos que melhores dias virão. Se há clube no passado que pode recuperar de qualquer situação e de qualquer situação é o nosso clube, é o Manchester United. Agora quero pedir desculpa também aos meus jogadores. Às vezes não fui justo, mas tentei sempre ser honesto convosco. Muito obrigado. Vejo-vos na próxima temporada”, rematou o treinador português, muito aplaudido pelos adeptos. 

Leia Também: Afinal há honra. United, de Amorim, vence e ‘tira’ Champions ao Villa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *