Missionária Lecilda Madeiro de Amorim Morre Vítima de Dengue Hemorrágica em Tarauacá

Lecilda Madeiro de Amorim, missionária de 35 anos da Igreja Assembleia de Deus em Tarauacá, faleceu no último sábado, 25, devido a complicações causadas pela dengue hemorrágica. O falecimento ocorreu no Hospital Dr. Sansão Gomes, conforme informações do Blog do Accioly.

Segundo familiares, Lecilda iniciou o quadro com sintomas como febre alta, fortes dores de cabeça e no corpo, o que a levou a ser internada. Após receber atendimento médico e soro, ela foi liberada para voltar para casa.

No entanto, na manhã de sábado, 25, por volta das 9h, sua saúde se deteriorou de forma súbita, e ela desmaiou em casa. Lecilda foi levada novamente ao hospital, onde foi atendida pela equipe médica. Apesar dos esforços, seu quadro piorou rapidamente. Ela foi intubada, mas não resistiu e faleceu logo em seguida.

Lecilda era casada com o evangelista Sebastião Gomes de Lima e deixou três filhos, com idades de 8, 14 e 16 anos.

A Igreja Assembleia de Deus, por meio de seu presidente, pastor Jucirlandio Francelino, emitiu uma nota de pesar, ressaltando o legado de Lecilda como um exemplo de fé, dedicação à obra de Deus, amor ao próximo e os importantes serviços prestados à comunidade local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *