Mistério na Estrada de Porto Acre: caminhonete pega fogo e polícia investiga o caso

Na noite desta quarta-feira (23), um caso misterioso chamou a atenção dos moradores da zona rural de Porto Acre. Um veículo em chamas mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar no km 14 da rodovia AC-10, popularmente conhecida como Estrada de Porto Acre, a cerca de 200 metros dentro do Ramal Santa Clara.

Populares que moram nas proximidades relataram que viram a caminhonete em chamas e acionaram imediatamente o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM). Uma equipe do 1º Batalhão, liderada pelo Capitão Vila Nova, foi enviada ao local para conter o incêndio. Apesar dos esforços, a caminhonete Volkswagen Amarok, de cor prata, foi completamente consumida pelo fogo.

Uma testemunha afirmou ter visto outra caminhonete passando devagar pelo local no momento em que o veículo queimava, o que levanta suspeitas sobre a origem do incêndio.

Duas viaturas da Polícia Militar do 3º Batalhão também foram ao local, para verificar se havia vítimas. Os policiais informaram a placa ao COPOM, que identificou o antigo dono da caminhonete. Ao ser localizado, o homem informou que o carro já havia sido vendido, e não era mais de sua propriedade.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o veículo, totalmente destruído, foi levado para o pátio do Detran. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca entender se o incêndio foi acidental ou criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *