Mistério no Belo Jardim: mulher é encontrada morta dentro de casa em Rio Branco

Da Redação do Site Amazônia Agora

A terça-feira (8) foi marcada por um triste e misterioso episódio no bairro Belo Jardim, em Rio Branco. Jucineia da Silva Parada, de 44 anos, foi encontrada morta dentro do quarto de sua residência, localizada na Rua Tarauacá.

O corpo foi achado pela irmã da vítima, Aurilene da Silva, de 47 anos, e pelo cunhado, Luiz Ney, de 36, entre duas camas, com a porta da casa aberta. Desesperados, os dois tentaram reanimá-la com massagem cardíaca, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou, Jucineia já estava sem vida.

A principal suspeita é que a mulher tenha sofrido um infarto, mas a causa exata da morte só será confirmada após laudo do Instituto Médico Legal (IML). Segundo a equipe médica, algumas marcas foram encontradas nas pernas da vítima, o que pode indicar que ela permaneceu imóvel por um longo período antes de ser encontrada. O celular dela foi localizado debaixo da cama.

Informações preliminares apontam que Jucineia teria passado a noite anterior com um namorado. Ainda de acordo com vizinhos, ela tinha histórico de dependência química e já havia tentado buscar tratamento, mas não conseguiu vencer o vício.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia, que inicialmente não identificou sinais visíveis de violência no corpo da vítima. A Polícia Civil segue investigando o caso.

O corpo foi encaminhado ao IML para exames cadavéricos que deverão confirmar a verdadeira causa da morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *