Morre terceiro assaltante baleado na cabeça por justiceiro

Morreu o terceiro assaltante baleado na cabeça por um “justiceiro”, na noite desta quinta-feira (14), na Avenida André Araújo, zona Centro-Sul de Manaus. Outros dois elementos também foram baleados e morreram no local.

De acordo com informações repassadas pela polícia militar, os três homens estavam tentando assaltar um motociclista, na frente do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA). Dois deles subiram na moto, enquanto o terceiro estava estava atrás, em uma moto também roubada. Logo em seguida, um ‘justiceiro’ teria visto a cena e disparou diversos disparos de arma de fogo que atingiram as cabeças dos três suspeitos.

Dois dos elementos morreram ainda no local, e o terceiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade hospitalar, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Fotos: Arlesson Sicsú / Imediato

Siga o Canal do IMEDIATO para notícias atualizadas: https://whatsapp.com/channel/0029VaCOQmeDeON0oCO8K32Y

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *