Mulher é morta com cerca de 18 facadas

Uma mulher identificada como Elizete de Araújo Paiva, de 46 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (2), em sua residência que era alugada localizada na avenida Campos Sales, bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado Gerson Oliveira, criminosos invadiram a casa ainda pela madrugada para executar a vítima. Elizete foi atingida cerca de 18 vezes pelo corpo.

Ainda segundo a polícia, a mesma tentou lutar mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo de Elizete foi encontrado pelo filho do dono da casa, que foi até o local chamar a mulher para tomar café.

“Ela era usuária de drogas, muita gente vinha com ela aí, já tinha falado pra ela evitar esse pessoal, os filhos dela já tinham avisado, ela não ouviu. Estava dois meses morando aqui. Meu filho que encontrou, eu mandei ele chamar ela pra tomar café porque ela não tinha fogão pra fazer as coisas dela. Quando ele chegou a porta estava aberta”, disse o dono da residência.

Foto: Neto Silva/Imediato

O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *