Mulher manda matar homem por furto em ‘boca’ de fumo

Osmarina Ferreira Miranda, 36, foi presa nesta segunda-feira (16), apontada como mandante do homicídio qualificado de um homem de 40 anos. A prisão ocorreu no bairro São José, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

De acordo com delegado John Castilho, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, as investigações identificaram que a Osmarina era a mandante do crime. Diante disso, foi representado pela prisão temporária da suspeita, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

“As investigações apontam que a vítima foi morta por uma organização criminosa a mando da mulher. Os autores do crime sequestraram o homem, o levaram para uma área de mata, onde foi torturado e executado, em razão de um suposto furto cometido na ‘boca’ de fumo de Osmarina”, explicou o delegado.

Ainda conforme o delegado, a imagem de Osmarina chegou a ser divulgada como procurada na sexta-feira (13) e três dias depois a equipe de investigação conseguiu localiza-la e cumprir o mandado de prisão em nome dela.

Osmarina Ferreira Miranda responderá por homicídio qualificado e associação criminosa e está à disposição do Poder Judiciário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *