“Não sabia que o CEO da Prozis desrespeitaria um tema como o aborto”

Inês Gutierrez foi uma das personalidades que se manifestou sobre um dos temas do momento: o anúncio anti-aborto patrocinado por Miguel Milhão, dono da Prozis, e que está a ser transmitido em televisão. 

 

“Sim, já trabalhei com a Prozis há imensos anos. Aliás, foi inclusive das primeiras marcas com quem trabalhei no digital. E na altura não sabia o que hoje sei”, realçou a apresentadora numa partilha no Instagram.

“Não sabia, por exemplo, que o CEO da marca usaria a sua posição para desrespeitar um tema tão sério como o aborto. Não sabia que transformaria a liberdade de expressão numa desculpa para desrespeitar a liberdade dos outros. E não, não é uma ‘opinião pessoal‘”, realça. 

“É uma postura pública, consciente, repetida e profundamente violenta para muitas mulheres. Desde que soube, nunca mais voltei a trabalhar com a marca. E hoje faço questão de dizer isto aqui, porque ficar calada também é um tipo de escolha. E eu, como mulher, como mãe, como profissional, escolho estar do lado certo da história”, completa. 

Notícias ao Minuto © Instagram/Inês Gutierrez  

Leia Também: ERC abre procedimento de averiguações sobre anúncio antiaborto

Leia Também: Vanessa Oliveira e o anúncio anti-aborto. “Deitar por terra um direito”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *