Novos nomes escalados para O Diabo Veste Prada prometem roubar a cena

sequência de O Diabo Veste Prada chega apenas em 2026 mas já está conquistando os fãs. Com o retorno de nomes consagrados do filme de 2006, a produção promete trazer um elenco ainda mais estrelado na composição.

Após a confirmação do elenco original, outros seis nomes foram anunciados: Simone Ashley, Kenneth Branagh, Lucy Liu, Justin Theroux, B.J Novak e Pauline Chalamet. Os novatos se unem às estrelas da trama Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt e Stanley Tucci.

Entre os novos destaques estão Simone Ashley, que atuou nas séries Sex Education e Bridgerton, da Netflix, Lucy Liu, consagrada pelos papéis em As Panteras e também Pauline Chalamet, irmã mais velha de Timothée Chalamet que ficou conhecida pela produção A Vida Sexual das Universitárias, da HBO Max.

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre a trama da nova produção e nem sobre quem os novos atores vão interpretar. A previsão é que o longa seja lançado nos cinemas em maio de 2026.

O Diabo Veste Prada é um marco na cultura pop

O primeiro filme, lançado em 2006 e baseado no livro homônimo de Lauren Weisberger, acompanha Andy (Anne Hathaway), uma jovem recém-formada que consegue um emprego na renomada revista de moda Runway. Lá, precisa lidar com o exigente universo fashion e, principalmente, com a impiedosa Miranda Priestly, um dos papéis mais icônicos da carreira de Meryl Streep.

O longa se tornou um marco da cultura pop e gera debates até os dias atuais, mesmo sendo lançado em 2006. Um dos debates, inclusive, é sobre o personagem Nate, que é alvo de críticas e muitas vezes é tratado como o real “vilão” da trama. Isso porque Nate não apoia a namorada, Andy, nas ambições profissionais dela.

Apesar de muitos detalhes da trama ainda não terem sido revelados, já foi confirmado que o polêmico personagem, interpretado por Adrian Grenier, não retornará à sequência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *